quinta-feira, 15 de maio de 2008

Esclarecimentos

Escrevo esse breve post a fim de que possa me retratar sobre a falta de atualizações nos últimos dias.

Como todos podem notar, estou com um novo layout ( que me causou muita dor de cabeça,por sinal), esse Layout foi feito em parceria com meu 'amigo' Douglas. Eu adorei, mas gostaria de saber a sua opinião, então vote na enquete ao lado para eu saber como esse novo 'lay' foi aceito por vocês, se quiserem dar alguma opinião comentem aqui por este post.

Mais novidades para o blog


->
Pretendo logo logo criar algo inovador aqui neste blog, referente às músicas que marcaram época e viraram clássicos.
-> Em vista de que tenho uma alimentação baseada no vegetarianismo e alimentos naturais, vou tornar esse assunto freqüente aqui.
-> Estou trabalhando em algo no estilo túnel do tempo, para falar de acontecimentos importantes do passado.
-> Alguns contos e poesias de autoria própria, podem ser postados.
-> Além disso tudo, continuarei tratando dos assuntos que já vinha discutindo aqui.

Entretanto, tudo isso terá um processo mais lento, pois ultimamente tenho estado envolvido em atividades diversas e não tem me sobrado muito tempo, mas conforme eu ir terminando os textos vou postando.

Era isso que eu queria informar, desculpem pela ausência de posts nos últimos dias. Em breve as coisas irão melhorar, então coloque na sua lista de 'coisas a fazer' do seu dia, visitar o blog,pois posso atualizar a qualquer hora.

Votem na enquete e se mantenham atentos às novidades.

Ramon Steffen

4 comentários:

Fluo Glowstick disse...

isso aqui promete o/
tem futuro ahsuiahsuiashua

Fábio Bonfiglio disse...

ARRASOU AMADOOO

\o/

Orson Candido Benedetto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orson Candido Benedetto disse...

ah querido

falta de tempo não é só vc q sofre

é mal de todos!!!

isso aqui tá mto ótemo!!!!