sexta-feira, 23 de maio de 2008

Clearing Things up

Estive ausente nos últimos dias e não consegui postar nada, nem responder a todos os comentários recebidos. Agradeço a quem comentou e visitou, prometo respondê-los logo logo.
Peço desculpas se alguém encontrou problemas durante o download do álbum da Donna Summer, acontece que foi o único link que eu consegui,levei horas procurando algum. Agradeço também a todos que vieram de alguma forma acrescentar algo aqui, a opinião de cada um é realmente muito importante para o crescimento do blog.
Problemas em relação a visualização pelo internet explorer 7, eu indico usarem o firefox ou outro browser, pois não consegui resolver isso.
Em relação ao nome complicado do blog, explicarei o siginificado em um post algum dia desses.
Se alguém quiser firmar parceria ou alguma informação extra,entre em contato comigo pelo orkut, o link está no menu ao lado.
Fiquem atentos, em breve estarei de volta.
E ah, indico a leitura da superinteressante deste mês. Leiam e descubram o porquê.


Listening to : Echo - Cyndi Lauper

2 comentários:

Anônimo disse...

odeio suspense xP

sera que tem no site da super o que vc fala? ahsashuias

Roddy disse...

Superinteressante é uma das melhores senão a melhor revista semanal do Brasil :D
Estou quase trocando o Firefox pelo IE7...Firefox tá dando problemas de 'reiniciamento precoce' no meu pc ¬¬'