segunda-feira, 19 de maio de 2008

THE QUEEN IS BACK



Parece que esse é o ano das grandes Divas. Depois do lançamento de Celine Dion,Paula Abdul,Janet Jackson,Madonna, Mariah Carey e Cyndi Lauper (em breve minha crítica), quem resolveu voltar foi ninguém menos que a RAINHA DA DISCO, Donna Summer.

Donna nasceu em 31 de Dezembro de 1948 e este completará 60 anos de idade. A Diva foi a grande sensação dos anos 70, lançando hits e influenciando toda uma década. Suas músicas são lembradas até hoje, pela excelente qualidade, vocais super potentes e ritmos dançantes.

Para quem não conhece a cantora, recomendo que ouça dois de seus clássicos I FEEL LOVE e SHE WORKS HARD FOR THE MONEY.

Depois de quase duas décadas de sucessos, a cantora resolveu dar uma pausa para cuidar da família. Ficou 17 anos sem lançar material inédito de estúdio.

E é no dia 20 de maio de 2008 que ela resolveu fazer seu GRANDE RETORNO, e quando eu digo grande, é porque o é. Donna está excelente em seu novo álbum, a melhor arte gráfica dos últimos tempos e músicas que nos fazem querer dançar mais e mais, sem parar. Excelente álbum, digno de uma verdadeira Rainha, como ela mesma canta na faixa The Queen is Back.

Realmente a rainha voltou e está em ótima forma, talvez um dos melhores lançamentos dos últimos tempos, um álbum digno de 5 estrelas.

Poderia ficar aqui horas fazendo elogios ao disco, entretanto prefiro deixar que vocês ouçam e tirem suas conclusões.

Faça o Download de CRAYONS:

http://www.4shared.com/dir/2447824/430c10e6/sharing.html

Ps.: baixando esse álbum,você está se comprometendo a ouvi-lo,exclui-lo e comprar o original, qualquer atitude contrária é de sua responsabilidade.




Listening to : I'm a fire - Donna Summer

44 comentários:

Euzer Lopes disse...

Vamos falar a verdade?
Donna Summer dispensa qualquer apresentação.
Ela é a Diva das Divas

Anônimo disse...

Enfim, é o hj o grande dia,
mas antes de critícas e elogios vou escutá-la primeiro, em relação ao blog posso dizer que está mto bem escritoh e esplanado em todos os suas abordagens... Gostei mesmo rah.
Parabéns

Fernanda Fernandes Fontes disse...

A voz é maravilhosa msm... mas, vamos fofocar...rs...e o photoshop hein....rs...Brincadeira!

Com ou sem photoshop, o q importa é a voz fantástica dessa mulher!

Thiago Dalleck disse...

Caramba, 60 anos! A rainha nunca deixará de ser uma diva, hehe. Só falta a Britney Spears lançar álbum novo. Ahh não, melhor não xD

Unknown disse...

Esse guri nasceu pra ser jornalista

huauhahua

*______*

^^

Gustavo Santiago disse...

olha o que eu mais acho engraçado é que essas mulheres não aparenta ter a idade que tem...

elas estao sempre inteironas

DaniCabrera disse...

Oba!

Estou baixando!

; )

S. disse...

Nossa nessa historia quem sai ganhando somos nós que não vivemos naquela epoca e agora podemos ver o retorno dela em grande estilo!tomara que não decepicione os fans!
att
Su

Alcione Torres disse...

Alguém lá em cima falou que ela é a diva das divas e eu concordo!

Sarapatel de Coruja!

Roberto Bemfica disse...

Gente, que loucura! Não lembrava que ela já era tão vivida assim. Ela jamais perderá seu posto de Disco Queen. :)

Velhinha boa.


P.S.: Continua postando os links para baixar os álbuns; adorei a idéia.

Anônimo disse...

Bem legal o blog
Parabens :))

Alcione Torres disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog de Química e por recomendar à sua mãe.
Abs.

Ensino de Química

Paula Paz disse...

Já vou baixar. valeu pelo link.
E quanto as pulseiras, que ótimooooo que compravam, coisa de infância né, desde lá venho "brincando" de fazer as minhas.
Abraço.

Anônimo disse...

amo "retornos triunfais" xD
vou baixar e ouvir ;D

YagoMurakami disse...

Concerteza divas das divas! xD

abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Mario Henrique disse...

mto provavelmente jah devo ter escutado varias de suas musicas...mas sem nunca saber quem era! hahahaha o nome não me é familiar.. rsrs

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

Anônimo disse...

Cara embora num curta Donna Summer, tenho que admitir a qualidade do som dela. Acho que ate que vou dar uma outra chance e ouvir o novo trampo dela.

Abraço.

Cláudio Apolinário disse...

pros dj's é show de bola! os caras sempre mandam bem com novas remixagens dessas músicas antigas!

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

camilinha disse...

I feel love. Vício.

Muito melhor do que a dança do créu, com certeza.:)

Marcos Costa Melo disse...

Cindy Lauper também voltou? Confesso que eu não sabia. Nos anos 80, durante uma época, ela era a grande rival da Madonna.

abs

Dih Fernandes disse...

Cara quem tem talento sempre tem espaço, isso é assim mesmo!!!

INDO LAAAA

http://dihdusbeko.blogspot.com/

Visite meu site tambem

http://www.avidanobeco.vai.la/

Fernando Gomes disse...

Pra quem está com quase 60 ela parece estar em ótima forma.

Só conheço algumas músicas dela..
:D

Sobre o efeito borboleta 3, não tenho boas expectativas não.. provavelmetne será tão ruim quanto o segundo filme..
Comenta aí:
And I Said Goddamn!

LETÍCIA CASTRO disse...

Que máximo! Já fui lá baixar. Donna Summers foi uma das minhas "professora de canto", ela é excelente. Eu amo "McArthur's Park", "Could it be magic" e "Last Dance". Não vejo a hora de ouvir o novo disco.
Adorei seu comment no Babel e concordo, público fiel é tudo e a gente deve cativá-lo sempre. Parabéns pelo seu número de visitas semanais, é muito bom!
Beijão!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu to espantado como ela ta renovada xD

nada que um photoshop nao ajude tb neh ahsuahiahsiuahs

Anônimo disse...

Tô baixandooo!

Ah, adorei a parte que falou
da estatueta do Oscar. *---*

Não sabia alguns detalhes.

Muito legal! ;**

Ps: não consegui logar! ;)

Halan disse...

Acho que sou um tanto desorientado, pois não conheço muito o trabalho de Donna Summer...

mas vou escutar assim mesmo
quem sabe eu goste

Mas pode contar com o meu comentário quando vc fizer a crítica sobre Cyndi Lauper

Adorei o blog!
Voltarei aqui sempre

PS: Obrigado pelo comentário

;)

Yuricka disse...

eu determinantemente adoroo vir aki

eu sou a pior pessoa em termos de musica
sou pessima com nomes de cantores e nomes de musicas!

vc num faz ideia!!

enton é mtooo bom chegar aki e vc ter sempre uma dica musical pronta!

xDD

bjobjo

Julia disse...

Também não gosto de pessoas castas :S

Nossa Donna Summer é bom demaaais!
Tenho o dvd dela e agita muuuito³

bjs

๋'• Gєrlaine Carolina Alves ! disse...

Ameei o blog! Parabéns! *--*

Unknown disse...

Ela canta muito! Até que enfim ela resolveu voltar!!!

http://maynabuco.blogspot.com

Daniel disse...

não curto esse tipo de músicas..

mas viva à pirataria! \o/

Roddy disse...

Hahaha...q cara de Beyoncé...só q bem mais linda *-*
Photoshop Carey atacando e mto bem hahaha
baixando *-*

Cativa Google disse...

rs..infelizmente eu so gosto de forro!!!

Fabio Bustamante disse...

as Divas estão tornando-se cada vez mais populares, e fazendo muito sucesso. seu blog tá muito bom, com assuntos sobre música(ainda mais com o download, fica perfeito). Gostei muito do texto "79 Anos Atrás", são bem legais essas histórias! o layout ficou muito bom, os textos, as imagens e os vídeos também! parabéns pelo blog!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Ramon Steffen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton D'Souza disse...

Depois de baixar o disco terei uma opinião melhor, mas por enquanto Donna dispensa qualquer apresenteção como disse Euzer, The Queen is back!

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

MatheusS disse...

Que bom que ela voltou,
recebemos a notícia com muita animação =)

Espero que alcance o seucesso que merece \o/

Abração!!

Hugo Jr. disse...

"Realmente a rainha voltou e está em ótima forma, talvez um dos melhores lançamentos dos últimos tempos, um álbum digno de 5 estrelas."
será?!
vou baixar pra saber!!!


www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Leandro Moreira disse...

Olá, adorei o blog com esse clima POP. Sou muito ligado em artes e no que diz respeito à midia em geral.Curti bastante seus comentários, são bastante pontuais.

Tenho um blog onde estou colocando gradativamente (à medida do tempo e da coragem) alguns textos meus. Se quiser passa lá e dá uma olhada!

Grande abraço.

Leandro

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem?
Meu blog lindoo amei aqui!

eheheheheheeee

parabéns viu

espero você lah no meu viu
rsrs

podemos ser amigos???
=D

Beijossssssssssssssss

:D

blog disse...

Uma figura.
Lembro-me dela cantando "state of Independence" com um coral de nigerianas que era uma coisa!
E, claro, "Romeo", com um acompanhamento de sax que mais parecia uma epilepsia.
Grande Donna!

Anônimo disse...

Nossa!!
Super ideia, colocar o linck pra baixar o album!

Fernando Gomes disse...

A banalização de sentimentos é sem dúvida algo que dá dinheiro no sistema televisivo atual.

OBrigado pelo comentário.
Se quiser..
Comenta aí:
And I Said Goddamn!

Davi Arloy disse...

Não conheço Donna Summer mas, o photoshop na capa está perfeito. o/

And, só não concordo com a inclusão de Paula Abdul no meio das divas e ainda, ao lado de Madonna e Brita! Que audácia!

Gostei do blog

;)